A CVC, maior operadora de turismo do Brasil, traz ao Rio Grande do Norte uma excelente notícia: o estado consolidou-se como um dos cinco destinos mais vendidos pela operadora. Em um cenário positivo de recuperação turística, o estado destaca-se como um dos poucos do país a alcançar novamente o fluxo de visitantes pré-pandemia, e a tendência é de crescimento contínuo.
Ontem, Rodrigo Galvão, diretor de produtos nacional da CVC Corp e Marcela Sacramento, gerente de produtos, estiveram no estado, em reunião com a governadora Fátima Bezerra, para apresentar os resultados, reforçando a importância do Rio Grande do Norte no portfólio de destinos da operadora e no panorama turístico nacional.
“O Rio Grande do Norte é um destino estratégico, parte do DNA CVC. Somos gratos pela parceria histórica junto ao trade local. Aumentamos em 50% a oferta de bloqueios aéreos para o destino, com mais de 20 origens, de Norte ao Sul do país. Além da capital Natal, existem muitas belezas potiguares a serem descobertas pelos clientes, tais como Galinhos, São Miguel do Gostoso, Pipa, entre outros. É mais um destino que recuperamos a liderança da CVC nas vendas" refoça Galvão.
Já para Raoni Fernandes, diretor-presidente da EMPROTUR, o Rio Grande do Norte , já está chegando ao número de visitantes pré-pandemia. “O crescimento no segundo semestre de 2024 supera o final de 2019, fortalecendo o posicionamento da CVC no Brasil. Em contrapartida, a aposta da CVC no nosso estado tem impulsionado o RN a alcançar altos índices de crescimento. Alcançamos a meta de bloqueios da CVC para 2024 e, após as negociações recentes, triplicamos esses bloqueios para 2025. Isso significa que, muito provavelmente, nós iremos bater recordes junto com a CVC na alta temporada 2024/2025” finaliza o diretor-presidente da EMPROTUR.
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