Prêmio voltado para jovens universitários e recém-formados tem inscrições abertas até o fim do mês e promove o combate à corrupção
Sabrina Paiva, Miss São Paulo e a primeira mulher negra a vencer o concurso, grava vídeo em apoio ao Prêmio NaMoral - Jovens Talentos - Crédito: Divulgação
A Miss São Paulo Sabrina Paiva, conhecida como a primeira mulher negra a vencer o concurso, é uma das apoiadoras do Prêmio NaMoral - Jovens Talentos. A iniciativa é fruto de uma parceria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com a APP Brasil e visa fomentar a produção de conteúdos publicitários e pedagógicos para redes sociais, com o objetivo de promover a integridade, ética e cidadania na luta contra a corrupção. Os vencedores concorrem a prêmios de R$ 15 mil a R$ 25 mil e terão suas campanhas e produtos veiculados no início de 2025. Confira o vídeo através do link.
Como estudante de jornalismo e miss, Sabrina está sempre atenta com iniciativas de comunicação que transmitem valores importantes para a sociedade, como a integridade e a cidadania, que são a base do Prêmio Na Moral. Com o tema “Esperto mesmo é ser honesto”, a premiação visa convidar os jovens a adotarem atitudes e comportamentos íntegros, para que assim a corrupção seja combatida de fato, através do desenvolvimento de materiais de comunicação.
Podem participar estudantes do Ensino Técnico e Superior e formados a partir de 2022. Os interessados podem inscrever suas peças nas categorias podcast, aplicativo ou jogo, história em quadrinho (HQ), campanha de mídia social, trends virais para redes sociais no formato de vídeo e jogos de tabuleiro educacionais até o dia 31, por meio deste link.
Serviço – Inscrições gratuitas e abertas
Data: 10 de junho a 31 de outubro
Tema: Esperto mesmo é ser honesto
Sobre o NaMoral
O NaMoral é um projeto nacional de educação para a integridade, criado pelo MPDFT para difundir o conceito de cidadania plena, o valor da integridade e colaborar na formação de cidadãos responsáveis. Por meio de metodologias ativas, participa da formação de crianças e jovens para a integridade, compreender destacando a importância de suas escolhas individuais e seu papel no bem estar social na construção de uma sociedade mais justa, equânime e solidária.
Sobre a APP Brasil
Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação de Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.
Assessoria de Imprensa
Agência ERA®
Mariana Cruz - Jornalista Responsável
(11) 98159-0000
Pamela Barbosa - Atendimento
(11) 95889-7608
Comments