top of page

Marcas da CVC Corp marcam presença no Festuris e divulgam principais destaques



As marcas da CVC Corp, que atendem o canal Agências de Viagens, estarão presentes na Feira Internacional de Turismo (Festuris), que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, em Gramado (RS).


Durante a feira, os parceiros ficarão por dentro de todas as novidades, produtos e serviços oferecidos pelas marcas CVC, Rextur Advance, TREND e Visual Turismo, que contam com equipes exclusivas de atendimento, por meio de estandes e estruturas de atendimento distintas, respeitando as particularidades de cada uma das marcas e sua carteira de clientes.

A unidade de negócio da CVC participa da Festuris levando uma caravana com mais de 80 agentes de viagens do Rio Grande do Sul para participar dessa edição da feira. Além disso, a marca terá uma sala de capacitação exclusiva para seus agentes multimarcas, com agenda de treinamento estruturada. Já a TREND, Rextur Advance e a Visual Turismo participarão da feira com estande próprio, colocando seus times de atendimento e vendas à disposição dos clientes na busca de novas oportunidades de negócio.


Confira abaixo algumas das novidades que as unidades de negócio levarão à Festuris:


CVC


Representada pelo Canal Agências, a CVC Viagens leva para o evento uma caravana de mais de 80 agentes de viagens de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Além disso, a operadora destaca no evento as promoções da CVC Friday, que estão disponíveis durante todo o mês de novembro. A empresa preparou um evento no dia 8 de novembro (sexta-feira), no NBA Park, para agentes de viagens, em parceria com o destino Paraíba, Assist Card e Sebrae – RS, com a terá presença de 300 agentes para um momento de descontração e relacionamento, com acesso às atrações do parque, comidas e bebidas, além de brindes e sorteios. Dentro do stand, a CVC também terá uma sala de treinamento e capacitação exclusiva aos agentes multimarcas, com capacidade para 20 pessoas. Os treinamentos, de 25 minutos cada, ocorreram nos dias 08 e 09 de novembro.


Trend


A Trend Viagens aproveita o Festuris para reforçar o seu novo marketplace de crédito, que entrou em vigor no início do mês de outubro. O canal poderá ser utilizado para compra de todo o portfólio Trend, com o número de parcelas oferecidas de acordo com o perfil de crédito de cada cliente. O parcelamento máximo para o Bradesco é de até 3x sem juros e para o Santander em até 3x sem juros e de 4 a 24x, com juros. Outra novidade que a operadora promoverá na feira é o pagamento por PIX diretamente no portal NaTrend Lazer. A agência gera o link e envia para o cliente diretamente. O cliente paga usando o QR code e o sistema dá baixa na venda automaticamente. Aproveitando o Festuris, a operadora também destaca as ofertas da Trend Friday, que incluem 40% de desconto no lazer, resorts nacionais com 35% de desconto, além de produtos exclusivos com descontos de até 35%.


Rextur Advance


A Rextur Advance aproveita a Festuris para lançar, oficialmente, uma solução de gerenciamento de despesas dentro do módulo corporativo do Reserva Fácil. Por meio de uma parceria com a VExpense, os executivos das empresas parceiras poderão lançar as despesas das suas viagens para reembolso e prestação de contas, de forma simples e integrada. O objetivo é oferecer ainda mais praticidade e agilidade aos clientes. A Rextur Advance também aproveita o Festuris para divulgar as promoções da Travel Friday, campanha que garante “as melhores ofertas de Black Friday com a agilidade do Reserva Fácil”. A consolidadora também apresenta plataforma de conteúdos, o Aprimora, completamente renovada para oferecer uma experiência mais intuitiva e eficiente aos agentes de viagens. Acesse agora, www.aprimorarextur.com.br


Visual


A Visual Turismo também participa do evento promovendo os pacotes com saída de Belo Horizonte e Rio de Janeiro para o Final da Copa Libertadores e Sul-Americano 2024. A equipe também falará sobre a nova forma de pagamento via boleto bancário que será implementado no sistema de vendas da operadora ainda neste mês de novembro, trazendo formas alternativas de pagamento aos clientes. Além disso, operadora também já colocou no ar a Campanha Visual Friday, com descontos imperdíveis aos agentes de viagens parceiros.

Comments


bottom of page