top of page

Chris Brown vende 100.000 ingressos e dá sold out em seus dois shows no Allianz Parque


Parceria entre Live Nation Brasil e 30e, os shows acontecem nos dias 21 e 22 de dezembro em São Paulo



Duas noites de greatest hits para os greatest fãs, que esgotaram os 100.000 ingressos que Chris Brown colocou à venda para os seus shows no país. Marcadas para os dias 21 e 22 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo, as apresentações – realizadas pela Live Nation Brasil e a 30e – irão proporcionar pérolas da discografia de Chris Brown em uma só noite. Será como ouvir uma playlist de maiores sucessos do cantor – só que com a interpretação ao vivo do próprio.


Representantes de um estilo musical têm a grande responsabilidade de fazer com que o mesmo não fique preso ao passado. E Chris Brown leva a palavra do R&B adiante como ninguém. Prova disso é o seu trabalho mais recente, 11:11 (seu 11º álbum de estúdio, lançado em 2023). Ao ter misturado o gênero que o consagrou com pop, afrobeats e dancehall, ele conectou o R&B com novos públicos. Parcerias com artistas como Anderson .Paak e Davido corroboram para isso. Não à toa, o disco atingiu o #1 na parada de álbuns de R&B da Billboard; e um de seus hits, “Summer Too Hot”, recebeu uma indicação ao GRAMMY. A versão deluxe de 11:11 também foi bem recebida pelos fãs e pela crítica; e adiciona participações de nomes como H.E.R., Jack Harlow e Bryson Tiller.


Após passar com a tour 11:11 pelos Estados Unidos, pelo Canadá e pela Europa, Chris Brown chega ao Brasil com uma performance diferente do que vinha apresentando. O fato de não subir a um palco brasileiro desde 2010 fez com que um show de greatest hits fosse escolhido para desembarcar por aqui. O público pode esperar por "Under the Influence", "Loyal", "No Guidance" e mais um punhado de músicas que transformarão o Allianz Parque em uma jukebox nostálgica.


A superprodução a caminho tem cenografia vibrante e uma iluminação com o que há de mais moderno no showbiz. Tudo para envelopar o testemunho da arte, da longevidade, do carisma e do talento puro de Chris Brown.


Ao longo de sua carreira, Chris Brown sempre estabeleceu e inovou formatos, além de ter recebido incontáveis prêmios. E continua a quebrar recordes – por vezes os seus próprios – com a sua carreira de sucesso global. É dessa forma que Chris Brown se mantém relevante na indústria, sem sair do alto posto que ocupa no cenário musical. Agora, chegou a vez do Brasil assistir à atuação de um ícone que nunca deixou o seu auge e a sua relevância passarem.



Serviço:

Chris Brown

Realização: Live Nation Brasil e 30e


Data: 21 de dezembro (sábado) e 22 de dezembro (domingo)

Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo 1705 - Água Branca, São Paulo

Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais


Setores e preços:

Cadeira Superior - R$ 210,00 (meia-entrada) / R$ 420,00 (inteira)

Pista - R$ 240,00 (meia-entrada) / R$ 480,00 (inteira)

Cadeira Inferior - R$ 290,00 (meia-entrada) / R$ 580,00 (inteira)

Pista Premium - R$ 395,00 (meia-entrada) / R$ 790,00 (inteira)


Início das vendas:

Venda geral: 3 de outubro, 15h (on-line) e às 15h30 na bilheteria oficial

Vendas on-line em: ticketmaster.com.br

Bilheteria oficial: Bilheteria Ticketmaster - Shopping Ibirapuera (Piso: Jurupis (subsolo)) - Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-902

Funcionamento: Terça a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 14h às 20h



Sobre a Live Nation Entertainment:

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.


Sobre a 30e:

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.



Assessoria de Imprensa 30e:

Trovoa Comunicação

Carol Pascoal – carol@trovoa.com

Fábio Lopes – fabio@trovoa.com

Victória Ribas - victoria@trovoa.com


Assessoria de Imprensa Live Nation Brasil:

Motisuki PR

Vitor Deyrmandjian - vitor@motisukipr.com.br

Aline Nobre - aline@motisukipr.com.br

Regis Motisuki - regis@motisukipr.com.br

Comments


bottom of page