Até 27 de outubro, restaurante australiano tem menu especial a preços fixos
O Boulevard Shopping BH marca presença na 26ª edição do BH Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil, que acontece de 27 de setembro a 27 de outubro de 2024. O shopping será representado pelo Outback Steakhouse, localizado no Piso A, oferecendo ao público um menu especial.
Este ano, o BH Restaurant Week celebra o tema “Diversidade Culinária Regional”, incentivando os chefs a reimaginarem pratos clássicos com toques contemporâneos e homenagearem suas tradições locais. O Outback, conhecido por sua proposta gastronômica diferenciada, preparou um menu exclusivo de três etapas, disponível tanto no almoço quanto no jantar, com opções de entrada, prato principal e sobremesa, ao valor de R$ 69,90 para o almoço e R$ 89,90 para o jantar.
Entre as opções de entrada estão a famosa salada El Ranchito e a Walkabout Soup. Já nos pratos principais, o público poderá escolher entre o Chicken Fingers Jumbo ou a Pasta Primavera no almoço, e a suculenta Junior Ribs ou o Victoria’s Filet no jantar. Para finalizar a experiência, as sobremesas Choco Pop Sundae e Strawberry Aussie Moon são os destaques.
Além de proporcionar uma experiência gastronômica única, o BH Restaurant Week também cumpre um papel social. Em cada refeição, os clientes podem optar por adicionar R$ 2,00 à conta, valor que será destinado a ações sociais.
SERVIÇO:BH Restaurant Week - Outback Steakhouse27 de setembro a 27 de outubroMenu: https://maitredigital.com.br/belohorizonterestaurantweek/restaurante/9790
Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 11h30 às 22h30
Sexta e Sábado: 11h30 às 23h00
Domingo: 11h30 às 22h00
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Yorumlar