top of page

Baile do Magal


05 de dez. de 2024, 19:00 – 23:00


Belo Horizonte, Av. Augusto de Lima, 785 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30190-001, Brasil




Baile do Magal


De: 05/12/2024 à 06/12/2024


21h


GRANDE TEATRO




Nascido em uma família de artistas, Sidney começou a cantar em programas infantis de televisão, mais tarde trabalhando também na noite, em boates e casas noturnas. O sobrenome artístico surgiu em uma excursão pela Europa. Apareceu na mídia nos anos 70 como um cantor de músicas sensuais e românticas, causando furor entre as fãs. Seu primeiro sucesso foi um compacto com a sugestiva música “Se Te Agarro Com Outro Te Mato”. Incorporando elementos da música cigana, da disco music e da música latina, se tornou popular, presença constante em programas populares de televisão, adotando o nome “Magal”.



Seu maior sucesso , “Sandra Rosa Madalena, a Cigana”, foi incansavelmente executado em programas como de Silvio Santos e Chacrinha entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Um dos pontos altos de sua popularidade foi no início dos anos 90 – com a efêmera explosão da lambada, Sydney Magal tornou-se um dos maiores ícones desta época, explodindo com a música “Me Chama Que Eu Vou”, que foi inclusive tema de novela Rainha da Sucata da Rede Globo.



Magal também trabalhou em cinema, estrelando o filme “Amante Latino”, em que interpretava a si próprio e nos anos 90 buscou mudar um pouco a sua imagem, gravando um CD de jazz e bossa nova. Seus shows são sucesso de público no Brasil a mais de 40 anos, atraindo público de todas as idades e gêneros. Em seu novo show “Baile do Magal”, ele promete apresentar todos os seus sucessos e um repertório exclusivo de grandes clássicos da música internacional para dançar.





SERVIÇO



Data: 05 e 06 de Dezembro



Horário: 21horas



Abertura dos portões: 20horas



Classificação etária: 18 anos



Local: Grande Teatro BeFly Minascentro



Endereço: Avenida Augusto de Lima, 785, Centro. Belo Horizonte/MG.



Classificação: 18 anos





INGRESSO SOLIDÁRIO: Válido somente mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Caso o mesmo não seja apresentado junto ao ingresso, a entrada será permitida apenas após o pagamento da diferença complementar para a troca por Ingresso Inteira.



VENDA DE INGRESSOS



O BeFly Minascentro dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos.



Horário de atendimento: terças, quartas e quintas-feiras, das 13h às 18h. (EXCETO FERIADOS!)



Endereço: Rua Curitiba 1.264



A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos. Lembramos que para as compras realizadas pelo site da Sympla, haverá uma cobrança da taxa de conveniência no valor de 15% no valor do ingresso.



– Meia-entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens de baixa renda, menores de 21 anos, PNE e idosos, com apresentação de documentos.





– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessa-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do link: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203



– A Sympla e o BeFly Minascentro não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de vendas não oficiais ou por terceiros.



*AO ADQUIRIR OS INGRESSOS, VOCÊ CONCORDA EM COMPARTILHAR SEUS DADOS COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO, QUE PODEM UTILIZÁ-LOS PARA ENVIO DE COMUNICADOS, PROMOÇÕES E DIVULGAÇÃO DE NOVOS EVENTOS, DENTRO DAS REGRAS DA LGPD.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES



– Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas dentro do Grande Teatro, exceto água.



– O BeFly Minascentro possui estacionamento terceirizado com vagas limitadas.



– O estacionamento do Mercado Central permanecerá aberto durante o evento.



REALIZAÇÃO



MG ENTRETENIMENTO



CONTATO: André



TELEFONE: (43) 99875-6969





“O BEFLY MINASCENTRO NÃO SE RESPONSABILIZA PELA PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO SHOW/ESPETÁCULO E SIM PELA LOCAÇÃO DO ESPAÇO AO PRODUTOR.”

Comments


bottom of page