top of page

ALAGEV anuncia segundo lote de patrocínio do LACTE


Edição comemorativa dos 20 anos do evento, que acontece em fevereiro de 2025, terá pela primeira vez a junção com o LACTE LATAM; novas cotas entram em vigor a partir de 16 de novembro


A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) anuncia a mudança para o segundo lote de patrocínio do LACTE - 20ª edição, o maior encontro do setor de viagens e eventos corporativos, programado para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2025, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. As empresas interessadas ainda podem adquirir patrocínios com os valores do primeiro lote até o dia 15 deste mês, sexta-feira. A partir do dia 16, os preços serão atualizados para o segundo lote.


O evento oferece mais de 70 opções de investimento distribuídas entre as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze, Support, Partner e Associate, além de projetos tecnológicos especiais, cujos valores são disponibilizados sob consulta e o link está disponível nas redes sociais da ALAGEV.


Segundo a diretora executiva da ALAGEV, Luana Nogueira, as marcas que investem no LACTE têm acesso a uma série de benefícios. "Patrocinar o LACTE é uma oportunidade estratégica para empresas que buscam visibilidade e exposição de suas marcas, além de possibilitar novas conexões e networking qualificado, ampliando as possibilidades de negócios no setor", reforça.


A 20ª edição do LACTE será especial, celebrando duas décadas de realização do evento. Este ano, uma novidade promete aumentar ainda mais seu impacto: a união com o LACTE LATAM. Pela primeira vez, o encontro contará com a presença de gestores e agentes de viagens e eventos corporativos de toda a América Latina junto à delegação brasileira, promovendo um ambiente de diálogo e colaboração continental.


Luana Nogueira destaca suas expectativas para a edição de 2025: "Esperamos que o LACTE 20 seja uma edição ainda mais grandiosa, ampliando o legado do evento ao superar os recordes da edição anterior. Em 2024, tivemos a presença de mais de 1,6 mil participantes, o que representou um crescimento de cerca de 300 inscritos em relação a 2023. Esse número reflete o interesse crescente pelo evento e o fortalecimento do setor”. Além disso, houve um aumento significativo no número de patrocinadores, com 88 marcas apoiando o LACTE, em comparação com 80 no ano anterior. “Para 2025, estamos confiantes de que a integração com o LACTE LATAM permitirá não apenas um público maior, mas também uma rede de oportunidades ainda mais ampla para todos os patrocinadores", completa.


Entre os patrocinadores já confirmados para o LACTE 20ª edição estão APPX, Blue Tree Hotels, Bradesco Cartões, CEP Transportes, Five Transportes, Grupo R1, Kontik, LCA Viagens, Montanari, Panrotas, tg.mob, VOLL e WTC.


Para mais informações sobre a associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).

Comments


bottom of page